Zandramar Ruiz recebe Titulo de Cidadã Vitoriense

Na noite desta quinta-feira (30) a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para entregar o Título de Cidadã Vitoriense a Secretária Municipal de Assistência Social, Zandramar Maria Gomes Ruiz, de 57 anos. A homenageada é natural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e 2003 veio trabalhar pela primeira vez na terra de Mariana Amália, como Assistente Social a convite do então Prefeito na época José Aglailson (Zé do Povo).

A entrega foi proposta pelo vereador José Antônio da Rocha (Marcos da Prestação), que não mediu palavras para elogiar a homenageada.  “Hoje é um dia muito especial para nossa cidade e para esta casa. Esta homenagem que o legislativo vitoriense presta é mais do que um reconhecimento, uma homenagem digna para esta cidadã que tanto presta serviços para a sociedade, e que não mede esforços para ajudar quem tanto precisa, são vários projetos sociais que são realizados nas comunidades carentes.  Os méritos não vêm por acaso, são frutos de muita resistência e bons frutos” disse Marcos.

Durante a época que trabalhou no município, Zandramar se destacou pelos seus projetos e implantações de programas sociais. Graduada em Serviço Social na Universidade Federal de Sergipe, ela acumula no currículo vários trabalhos em outros Municípios, mais foi em Vitória que ela mais se destacou e se identificou.

“Agradeço a esta Casa que sempre me acolheu tão bem desde minha primeira passagem nesta cidade fico muito feliz pela homenagem recebida. Isso demonstra o reconhecimento pela causa que nos lutamos diariamente, quero agradecer a todos meus familiares, aos vereadores, em especial o Vereador Marcos da Prestação por me conceder este titulo, ao Ex-Prefeito José Aglailson (Zé do Povo), que me acolheu e hoje posso dizer que sou praticamente da família, meu muito obrigado”, destacou o homenageada.

IMG_0858 IMG_0868 IMG_0873 IMG_0882 IMG_0895 IMG_0903 IMG_0907 IMG_0910 IMG_0914 IMG_0916

maio 2019