Vereadores começam apreciar as diretrizes orçamentárias 2015 do Município da Vitória

IMG_7463

Os Vereadores da Vitória de Santo Antão reunidos no último dia 21 de agosto, aprovaram o Projeto de Lei nº 020/14, pelo qual estabelece as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2015.

A proposta do Executivo Municipal estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2015, definindo metas e prioridades da administração pública vitoriense.

Outro Projeto de Lei aprovado foi o de nº 024/14 que institui a gratificação especial a Servidores Públicos em eventos extraordinários, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, estabelecendo os valores a serem pagos por participação em eventos extraordinários de interesse da sociedade para a realização de serviços de Saúde.

A Gratificação Especial de Eventos Extraordinários de que trata este Projeto, será paga pelo Fundo Municipal de Saúde a cada Agente Público, por evento efetivamente trabalhado, nos valores correspondentes à atividade por ele exercida, sendo monitorada pela Controladoria Geral do Município, que opinará acerca da possibilidade ou não do pagamento. A gratificação por evento extraordinário não se incorpora ao vencimento do servidor. (MF)

Agosto 2014