Vereador Lourinaldo Júnior solicita melhorias no Cibrazem

IMG_0467

O vereador Lourinaldo Júnior apresentou na sessão plenária, o requerimento de N° 017/2019 que solicita ao Poder Executivo através da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, que seja feita a reforma, manutenção e limpeza do Centro Comercial Luiz Antônio Marciel (CIBRAZEM).

Em justificativa o vereador apresentou a importância econômica do mercado CIBRAZEM que é inegável. E que as pessoas estão temerosas de terem seu sustento ameaçado, tendo em vista as precárias condições em que o mercado se encontra em relação a sua estrutura física e que a limpeza do espaço também tem afugentado consumidores. “O  mercado é fonte de  emprego e renda para milhares de famílias que lá buscam seu sustento. O CIBRAZEM é sem dúvida um dos Patrimônios Públicos de referência do município.”

março 2019