Vereador Frasão solicita tapa buraco

Através de requerimento de N° 380/2020, o vereador José Carlos Frasão (Frasão) solicitou ao Sr. Prefeito Municipal  José Aglailson Junior que através das Secretárias de Planejamento – Infraestrutura e Obras que seja elaborado um projeto para tapa buraco e conserto do saneamento da 5ª Travessa Lídia Queiroz, Rua Sítio do meio seguindo a Rua Principal do Alto  da Balança passando em frente a escola da Balança até o bairro Nossa Senhora do Amparo, neste Município.

Na sua justificativa o parlamentar explicou que ouviu as queixas da população daquela localidade referente ao péssimo estado de conservação dessas vias. Assim, atendendo diversos pedidos dos moradores que ali residem, que esperam com bastante ansiedade por este grande beneficio, para alavancar o desenvolvimento das localidades existentes e para melhorar a qualidade de vida de toda população.

março 2020