Vereador Edinho consegue obras para a Comunidade do Oiteiro

DSCN3846

Por intermédio do Vereador Edimar José Gomes, conhecido por Edinho (PMN), mais uma ação foi viabilizada após a aprovação do Requerimento nº 152/14, que solicitou junto a Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, no sentido de intervir promovendo a Reforma da Praça da Comunidade do Oiteiro, área rural deste Município.

“Procurando atender aos diversos pedidos dos moradores da localidade do Oiteiro que reivindicavam a reforma daquele espaço que se encontra em péssimo estado, conseguimos o atendimento de nosso pleito junto ao Prefeito Elias Lira”, comentou Edinho.

Ainda segundo o Requerimento nº 164/14 do parlamentar, este pediu também para que agilizasse meios para restauração do calçamento de todas as Ruas da Comunidade do Oiteiro. Ambas intervenções foram recentemente anunciadas pelo Prefeito de Vitória, que autorizou a Ordem de Serviço para a realização das obras na comunidade.

“De fato representa inegável benefício a população do Oiteiro, onde  toda a área necessita de melhoria para a movimentação de pedestres e veículos na busca por uma maior segurança de todos que lá residem”, destacou. (MF)

agosto 2014