Vereador André de Bau apresenta requerimento

O vereador André Saulo (André de Bau) apresentou o requerimento N° 310/2020 e solicitou ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal José Aglailson Júnior, através de suas Secretária de Saúde e Setor responsável pelo combates as Endemias que realize um mutirão afim de promover o combate ao Aedes aegypti nos Bairros de Conceição, Conceição II, Irã e Cajueiro, área Urbana desse Município.

Em sua justificativa  o parlamentar explicou que essas comunidades não recebem de forma regular o abastecimento de água, levando os moradores a possuir diversos tipos de reservas.

“Solicitamos ações afim de promover o combate do Aedes aegypti com o objetivo de fiscalizar os reservatórios que podem servir de criadouro para o mosquito para o mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.”  - Justificou,  André de Bau.

março 2020