Vaga de estacionamento no Centro de Vitória foi discutida na Sessão da sexta (13)

IMG_6097

Em Sessão Ordinária ocorrida circunstancialmente na manhã da última sexta-feira (13/06), se fizeram presentes os Vereadores Edinho (PMN), Dr. Saulo (SDD), Danda da Feijoada (PR), Toninho (PROS), Novo da Banca (PSD) e o Presidente da Casa Diogo de Braga – Prof. Edmo Neves. Faltaram os demais Vereadores, a saber: Edvaldo Bione, Geraldo Filho, Bau Nogueira e Sandro da Banca, tendo falta anteriormente justificada.

Dentre os Requerimentos aprovados nesta Sessão, consta-se o de nº 326/2014, de autoria do Prof. Edmo Neves (PMN), solicitando junto a Agência de Trânsito – AGTRAN, para providenciar estacionamento especial no Centro da área urbana comercial da Vitória de Santo Antão, direcionado para os veículos da Empresa Pública Federal, a exemplo da Agência de Correios e Telégrafos.

“Inúmeros têm sido os constrangimentos que vem passando os servidores dos Correios, haja vista a inexistência de estacionamento especial para os veículos desse órgão federal na área urbana comercial, e os mesmos, quando no exercício das suas funções, necessitando estacionar seus veículos o mais próximo possível de onde estão atuando, são severamente multados pelos guardas de trânsito”, alertou o parlamentar. (MF)

junho 2014