Sítio do Meio recebe Ouvidoria Itinerante da Câmara da Vitória

IMG_6663

As ações da Ouvidoria Itinerante promovidas pela Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão seguem atuando nos bairros do Município, ouvindo a demanda de diversos segmentos que integram a sociedade vitoriense. Em sua terceira atividade, a Ouvidoria esteve na última sexta-feira (24/07), no Bairro do Sítio do Meio, área urbana de Vitória. Na localidade, os problemas voltados a questões como saneamento básico, posto de Saúde, farmácia popular, calçamento e segurança, foram os mais citados na busca por melhorias.

Acompanhando de perto esteve o Presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN), bem como o Ouvidor Legislativo Helder Sóstenes, fortalecendo o vínculo entre as atividades da Câmara da Vitória e a população, permitindo um contato direto com o Poder Legislativo.

A equipe Itinerante, com instrumentos tecnológicos, fez o registro das reivindicações ouvindo a todos diretamente de suas casas, assegurando um real diagnóstico dos problemas cotidianos daquela comunidade. (M.F.)

Serviços:
Telefone – 0800 081 4369
Portal - http://ouvidoria.camaradavitoria.pe.gov.br/camara
Presencialmente – Câmara Municipal da Vitória, Praça 3 de agosto, nº 72, Livramento.
Aplicativo – OUVIDORIA CIDADÃ, na loja do Google Play, para celular ou tablet android.

julho 2014