Silvia do Geral apresentou três novos requerimentos

A vereadora Silvia Moura de Jesus (Silvia do Geral), apresentou três novos requerimentos em diferentes áreas. A vereadora apresentou o requerimento N° 536/2019, que tem como pedido o conserto do calçamento da Rua Dr. José Rufino Bezerra, nos pontos localizados próximo ao semáforo e próximo à Igreja Universal, no bairro do Cajá, nesta cidade.

Já no requerimento de Nº 537/2019, Silvia do Geral solicita da Secretaria de Obras do município, o conserto do calçamento da Rua Maria Bezerra de Sena (Próximo á Igreja Batista), no Bairro da Bela Vista, área urbana de Vitória.  Por último, a parlamentar fez outro requerimento Nº 543/2019, solicitando o conserto do calçamento da Rua Breckfeld da Costa, no Bairro Malvina.

setembro 2019