Sessões da Casa Diogo de Braga serão nas quintas, às 16h

A partir de agora, os vitorienses terão um novo horário para acompanhar as sessões da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. As reuniões voltam a período da tarde e terão início às 16h. O dia também mudou: passou da sexta-feira para a quinta-feira. A mudança passa a vigorar a partir desse mês de fevereiro, onde irão começar as sessões ordinárias, após o recesso do mês de janeiro.

A mudança, segundo a Mesa Diretora da Casa Diogo de Braga, visa facilitar o acesso dos munícipes às reuniões dos vereadores, já que estamos enfrentando uma pandemia e por conta disso, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, o plenário tem restrições de acesso no momento só está disponível para 12 pessoas.

fevereiro 2021