Secretária de Saúde realiza Audiência Pública para prestação de contas

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de quarta-feira (30/10), na Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta.

Durante a audiência realizada no plenário Juarez Cândido Carneiro foi apresentando um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre, bem como os números de atendimentos e procedimentos. A audiência contou com a presença de vereadores e da população que usou a tribuna popular para apresentar suas sugestões.

A audiência visa o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que ao final de cada quadrimestre o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais dos períodos.

novembro 2019