Romero Querálvares solicita construção de Clínica Veterinária

Através de requerimento de N° 0615/2019, o vereador Sérgio Romero Querálvares solicitou ao Prefeito do Município José Aglailson Junior, para que se adotem as providencias legais, técnicas e administrativas no sentido de instalar uma Clínica Veterinária no imóvel onde funcionou a antiga Delegacia de Policia Civil, com endereço à Rua João da Costa, s/n, Bairro São Vicente, nesta cidade.

Em sua justificativa o parlamentar explicou que como o Governo do Estado cedeu o referido imóvel ao Município para instalação da AGTRAN, mas com o Projeto de construção deste Órgão Publico em outro local, o Deputado Estadual Aglailson Victor solicitou do Governo do Estado, a mudança da destinação original, e o Projeto de Lei se encontra nas Comissões competentes da ALEPE. Com a perspectiva de aprovação, nos antecipamos para apresentar ao Governo Municipal, a presente proposição, que se soma ao contido na Lei Municipal n° 4.337/2019, de autoria do Vereador André Saulo.

Isto posto e considerando a definição do local e sua efetiva destinação para instalação da Clinica Veterinária, destacou o vereador.

novembro 2019