Projeto Plenário visita Escola Polivalente

IMG_7820

Em continuidade com as atividades do Projeto Plenário Escola, a Câmara da Vitória de Santo Antão promoveu uma visita a Escola Estadual EREM – José Joaquim da Silva Filho (Polivalente), na manhã do último dia 03 de setembro, para realizar uma palestra com o Presidente da Casa – Prof. Edmo Neves (PMN), objetivando discutir com os jovens estudantes quanto ao papel desempenhado pelos representantes do Legislativo municipal.

“O intuito é cada vez mais informar aos novos eleitores quanto aos seus direitos e benefícios que um voto consciente pode trazer durante o processo de escolha de um representante junto ao Poder Legislativo, uma vez que este deverá ter compromisso com a sociedade local que o elegeu”, resumiu Neves.

Objetivando fortalecer o papel institucional da vereança e, assim, fortalecer a interação do Poder Legislativo com a sociedade local, o Projeto Plenário Escola reforça a ideia de que o Vereador deva lutar pela qualidade de vida dos cidadãos, por meio da melhoria dos serviços públicos essenciais, tanto na esfera urbana quanto na área rural, fortalecendo a melhoria dos serviços públicos, tais como o fornecimento de água e luz, transporte público de qualidade, pavimentação, saúde, educação, dentre outros. (M.F.)

IMG_7813 IMG_7845 IMG_7847

Setembro 2014