Programa do comunicador Josué Correia recebe homenagem da Câmara

Novo da Banca

Por meio da proposição do vereador Edmilson Zacarias (PSD), mais conhecido por Novo da Banca, foi aprovado em Sessão Ordinária na noite da quinta-feira (14), o Voto de Aplauso ao comunicador Josué Correia pelo 11º aniversário do Programa ‘Gente Interessante’, apresentado nas tardes de toda quinta-feira, pela Rádio Tabocas FM (98,5), em Vitória de Santo Antão.

A homenagem feita por Novo da Banca foi subscrita por outros vereadores. “Uma pessoa do caráter, seriedade e esforçada como Josué Correia merece este reconhecimento”, atestou o parlamentar.

Josué Correia presente no Plenário da Casa demonstrou sua felicidade e gratidão. O programa que completa 400 edições já contou com centenas de personalidades locais que foram entrevistadas, entre elas artistas, médicos, líderes religiosos, comunicadores, imitadores, demais profissionais. (LN).

março 2013