Presidente da Câmara André de Bau recebe Deputados

Na manhã desta terça (19), o Presidente da Câmara de Vereadores André Saulo ( André de Bau) recebeu na Casa Diogo de Braga para uma reunião com o Deputado Estadual  Joaquim Lira e o Deputado Federal André de Paula, que contou também com a presença do Secretário de Assessoria Especial e Articulação Política o Sr. Amaro Nogueira e com alguns vereadores que fizeram presente.

A reunião teve o intuito de solicitar dos Deputados emendas que tragam benefícios e melhorias para a cidade de Vitória de Santo Antão junto ao Governo Federal.

“Essa reunião foi bastante proveitosa com os Deputado, onde podemos mostrar nossas solicitações para que juntos possamos trazer recursos para a cidade de Vitória.”, destacou o Presidente da Câmara.

janeiro 2021