Prefeitura de Vitória abre inscrições de seleção simplificada

A Prefeitura de Vitória de Santo Antão abriu as inscrições da Seleção Pública Simplificada 2019, para diversos cargos  na área administrativa e na área da saúde. Como foi publicada na  matéria do Diário Oficial dos Municípios do Estado  de Pernambuco no dia 08/07/2019.  O período de inscrições 12 de julho a 12 de agosto de 2019.

O processo seletivo, está sendo organizado pelo Instituto do Desenvolvimento Humano e Tecnológico – IDHTEC, as inscrições da seleção podem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idhtec.org.br, ou no Posto de Inscrição Presencial, localizado no prédio do Vitória Park Shopping, na Avenida Henrique de Holanda das 10h às 18h. As taxas variam entre R$ 35 e R$ 60.

A seleção dos candidatos será feita unicamente por meio de avaliação curricular, de caráter apenas classificatório. O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro pelo site do IDHTEC. . Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% (cinco por cento) será reservado para contratação de pessoas portadoras de deficiência.

Entre no site http://www.idhtec.org.br/files/42/edital_002.pdf  veja o edital e confira as vagas disponíveis.

julho 2019