Prefeito atende pedido e Edmo Neves vistoria obra no Loteamento Real

edmo no Lot. Real

Fotos cedidas pela assessoria do vereador.

O Presidente da Câmara, Prof. Edmo da Costa Neves Filho (MD),  reclamou das péssimas condições das vias do Loteamento Real Vitória, área urbana da Vitória de Santo Antão, através do Requerimento nº 129/13 (março/2013), quando solicitou ao Prefeito Elias Alves de Lira (PSD), providências junto a Secretaria de Infraestrutura e Obras para que fossem retomadas as obras de estruturação urbanística daquela comunidade.

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão já deu início nessa segunda-feira (13) a colocação de mais uma camada de asfalto em ruas e avenidas do município que já haviam recebido no final do ano passado uma camada inicial da pavimentação. A obra está ocorrendo ao longo da avenida que liga o Alto Nossa Senhora do Amparo ao Loteamento Real e custou aos cofres públicos o valor de R$ 592.450,92.

O vereador esteve nas ruas recapeadas e constatou a retomada dos trabalhos conduzidos pela Secretaria de Obras da Prefeitura. “Se tratava de uma medida de urgência de um problema que vinha se alastrando a muito tempo causando sérios transtornos aos moradores, tendo sido inclusive objeto de matéria jornalística no âmbito estadual”, lembrou Neves. Por onde passava, o parlamentar recebia cumprimentos dos populares que agradeciam pela preocupação externada por Neves quando este assumiu a cobrança por melhorias daquela localidade.

Segundo o presidente da Casa “fiscalizar é o papel do vereador principalmente  de uma obra que visa garantir a facilidade de acesso dos seus cidadãos”. Segundo a Prefeitura, após a conclusão do recapeamento do Loteamento Real, o que deve acontecer ainda essa semana, o trabalho de asfaltamento seguirá para os Bairros do Cajá, Lagoa Redonda, CEAVI e José de Lemos/Loteamento de Bau. (LN).

anigifEdmo comunidade

maio 2013