Plenário Escola da Câmara visita mais dois educandários

IMG_8501

Procurando contribuir na conscientização coletiva do papel desempenhado pelo Poder Legislativo, levando cada vez mais informação e promovendo a interação entre a sociedade vitoriense e a Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, o #Projeto Plenário Escola junto à rede escolar de ensino, tem demonstrado a função do Vereador e, assim, fortalecendo o desempenho institucional da Casa entre os mais jovens.

No último dia 16 de setembro, no período da manhã, o Projeto esteve na Escola Estadual Profa. Eudóxia de Alcântara Ferreira, que conta com a direção de Kátia Valéria de Oliveira Gonçalves e do Diretor Adjunto Ibirapuã Raimundo Gonçalves (Biraka). Já no período da tarde, a vez foi da Escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand, que conta como Gestora, Joana Laura dos Santos.

Sabe-se que o Vereador assume a missão de lutar pela qualidade de vida dos seus cidadãos, por meio da melhoria dos serviços públicos, tanto urbano quanto rural, a saber: fornecimento de água e luz, transporte público de qualidade, pavimentação, saúde, educação, dentre outros. Com este propósito, o #Projeto Plenário Escola segue sua agenda de visitas junto aos espaços escolares. (M.F.)

IMG_8485 IMG_8494 IMG_8527

Setembro 2014