Papel do Legislativo é abordado entre os estudantes do SENAC/Vitória

IMG_6056

Intensificando as atividades do Projeto Plenário Escola desenvolvido pela Presidência da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, a iniciativa seguiu visitando uma das turmas do Curso Técnico de Auxiliar Administrativo dos Cursos ofertados pelo SENAC na cidade, na última segunda-feira (09/06), na Faintvisa.

Os Vereadores Prof. Edmo Neves e Edinho (ambos do PMN), estiveram durante aquela tarde desenvolvendo a palestra do Projeto. Buscando ampliar o conhecimento dos jovens e/ou futuros eleitores sobre o papel do vereador na esfera social, os parlamentares se dispuseram para que cada vez mais os jovens eleitores possam se aprofundar sobre sua representação política.

“O objetivo deste projeto é divulgar que o papel do Vereador é assegurar o fortalecimento da interação do Poder Legislativo e a sociedade local, de modo que o parlamentar deva lutar pela qualidade de vida dos cidadãos, por meio da melhoria dos serviços públicos, urbanos e rurais, a exemplo do fornecimento de água e luz, transporte público de qualidade, pavimentação, Saúde, Educação, dentre outros”, enalteceu o presidente da Casa Diogo de Braga. (MF).

IMG_6022 IMG_6052

junho 2014