Ouvidoria Itinerante acompanhou as comemorações do 03 de Agosto

IMG_7114

Disposta em diversificar suas atividades, a Ouvidoria Itinerante da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão tem assumido o compromisso de compartilhar e prestigiar os eventos e datas comemorativas importantes para a municipalidade, a exemplo das comemorações promovidas no último dia 03 de Agosto no Monte das Tabocas, Sítio Histórico – patrimônio de Pernambuco.

Na ocasião, foi intensificada a distribuição de folders e explanação dos trabalhos desempenhados pela Casa Diogo de Braga, contando com a presença da equipe que compõe a Ouvidoria, coordenada pelo Ouvidor Legislativo Helder Sóstenes.

Durante este dia, o Município comemorou havendo o hasteamento das bandeiras, ao lado do Prefeito Elias Lira (PSD), secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Paulo Roberto, e o Presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN). A programação seguiu com procissão levando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com saída do prédio da Prefeitura em direção ao Monte das Tabocas, onde teve a tradicional missa campal.

Telefone – 0800 081 4369 (Expediente das 7h às 13h)
Portal - http://ouvidoria.camaradavitoria.pe.gov.br/camara
Presencialmente – Câmara Municipal da Vitória, Praça 3 de agosto, nº 72, Livramento.
Aplicativo – OUVIDORIA CIDADÃ, na loja do Google Play, para celular ou tablet android.

IMG_7107 IMG_7109 IMG_7104

agosto 2014