Brasão restaurado e lançamento do portal apresentados em sessão solene

Nova Mesa Camara

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão – Casa Diogo de Braga, promove nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 19h30, Sessão Solene no Teatro Silogeu Professor José Aragão, na Praça Diogo de Braga, no Centro da Vitória, para a apresentação a sociedade civil organizada e a imprensa quanto a restauração do Brasão Oficial do Município e lançar a Nova Marca da Câmara, bem como, o seu Portal Oficial na Internet.

O Brasão de Vitória de Santo Antão, utilizado em todos os documentos oficiais, passou por uma restauração para resgatar sua qualidade técnica. Ele foi redesenhado em cima do original, feito pela equipe do publicitário Romero de Deus, da Ponto Comunicação. O Brasão criado por Lei em 1972, aparecem as figuras de dois leões e do Monte das Tabocas, o que na época representava a fusão de um elemento libertário e histórico.

Serviço:

Sessão Solene da Câmara de Vitória
Quinta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30
Local: Silogeu, na Praça Diogo de Braga – Matriz da Vitória.

fevereiro 2013