Melhor condição de trabalho na feira livre é cobrada pelo vereador Edinho

DSCN3934

O Vereador Edinho (PMN), cobrou através do Requerimento 295/14 junto a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura da Vitória, para que sejam instalados permanentemente 02 (dois) banheiros químicos na Rua André Vidal de Negreiros (antiga Rua da Águia), no Centro da cidade.

“Os feirantes da localidade têm pedido a este Vereador a construção de sanitários ou até mesmo a instalação de banheiros químicos, pois a localidade detém quitandas abertas de comercialização, não tendo como ter seu próprio banheiro, exigindo que a gestão Municipal tome as providências cabíveis”, reforçou.

Por conseguinte, o Requerimento nº 296/14 do referido parlamentar, também solicita através da Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura da Vitória, para que sejam ampliadas as duas pontes situadas no Bairro de Água Branca.

“Por tratar-se de antigas construções e de que na época não existia o volume de tráfego de veículos e de pedestres como ocorre atualmente, observa-se que as dificuldades são imensas, colocando em risco a vida tanto de motoristas quanto aos dos que transitam à pé neste espaço. As pontes também não comportam a passagem de dois carros ao mesmo tempo, menos ainda de um veículo com um pedestre, pelo que pedimos providências por parte do Poder Executivo”, justificou Edinho.  (MF).

junho 2014