Jota Domingos requere construção do Campo de Futebol

O vereador José Antônio Domingos (Jota Domingos) usou a tribuna da Casa Diogo de Braga na ultima sessão para destacar sua solicitação em forma de requerimento de N° 451/2019, que seja formulado um apelo ao Exm°. Sr. Prefeito do Município, José Aglailson Júnior, sentido de junto a Secretária de Obras e Serviços Público, que possa agilizar meios para a construção de um Campo de Futebol no Bairro do Maués.

Em sua justificativa o Parlamentar alega que segundo informações obtidas, o campo da Mandarino poderá ter suas atividades encerradas em futuro próximo, então em defesa dos peladeiros da referida localidade.

“Venho por meio deste apresentar minha sugestão ao Poder Público a implantação do campo de futebol na vagem ao lado da quadra do Maués, pois a mesma tem uma grande extensão para criação de um campo de futebol”,destacou.

abril 2019