Edmilson de Várzea Grande solicita atendimento aos idosos na Casa dos Pobres

Através de requerimento de N° 312/2019 o vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande) solicita ao Governo Municipal através da Secretária de Saúde que profissionais nas áreas de Terapia ocupacional, Fonodiólogo, Fisioterapia e Nutricionista com frequência , no sentido de atender os idosos que residem no Abrigo de Idosos Casa dos Pobres.

Em seu conteúdo ele justifica que a Casa dos Pobres é um lar de assistência aos idosos e tem por finalidade de proteger a velhice para as pessoas da terceira idade desamparadas em Vitória e cidades vizinhas.

“A vida comunitária é seu principal objetivo. Portanto faz necessário um apoio maior a essa instituição, por parte do poder executivo através das Secretárias competentes” destacou o vereador.

março 2019