Vereador Edmilson solicita abastecimento de água no Oiteiro

O requerimento de N° 487/2019 foi apresentado à Mesa pelo o vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande), nele ele solicita ao Prefeito José Aglailson Júnior para agilizar meios para solicitar da Compesa  o gerenciamento do Sistema de Água da Comunidade do Oiteiro, neste Município.

Em sua justificativa o vereador explica que o a comunidade do Oiteiro tem uma população de aproximadamente 500 famílias que sofrem diariamente com falta de água. Vale salientar que esta comunidade foi beneficiada com um projeto de Abastecimento de Água e Saneamento Básico, através do PROMATA (Órgão do Governo do Estado) e até o exato momento não usufruiu do mesmo. Portanto os moradores desta localidade reivindicam melhorias na qualidade de vida das famílias que ali residem. Tendo em vista que representantes da Compesa estiveram no local no ano de 2017 e os mesmos se comprometeram em tomar medidas cabíveis para acabar com o sofrimento daquela população.

maio 2019