Dr. Emanuel recebe Título Cidadão Vitoriense

A Câmara de Vereadores realizou na manhã da ultima sexta-feira (31) uma sessão solene para entregar  o Título de Cidadão Vitoriense ao Diretor do Presidio de Vitória, Dr.Emanuel Roberto de França Lima. O homenageado  é natural da cidade de Escada na zona da mata de Pernambuco e desde 2015 vem à frente do Presidio Vitoriense, fazendo um trabalho de ressocialização e educação  com  aquelas pessoas que cometeram alguma infração e estão pagando pelos seus erros.

A cerimônia organizada pela Câmara e conduzida pelo autor da proposta o vereador José Carlos Frazão (Frazão), aconteceu no Plenário Municipal, e contou com a presença dos demais vereadores e vários convidados entre eles o Delegado da Vitória, Dr. Roberto Macedo e o Gerente de Inteligência e Segurança Orgânica, Dr. José Roberto.

O vereador não escondeu sua alegria e satisfação em entregar este titulo. “Senhor Emanuel Roberto França Lima, está homenagem que o Poder Legislativo Vitoriense hoje lhe presta, não é mais do que o reconhecimento de seu trabalho e dedicação a este Município, que enobrece ainda mais esta Casa Legislativa, estou muito feliz de ser o autor dessa comenda e a partir de hoje você se tornará mais um vitoriense”, destacou Frazão.

Bacharel em Direito, formado pela Universidade Salgado Oliveira UNIVERSO, Pós-graduado em Gestão Prisional, e atualmente Diretor do Presídio deste Município, aonde vem se destacando com vários serviços na área de segurança, como a realização de ronda externa à área prisional  e ruas circo-vizinhas e ações para ressocialização dos detentos recolhidos para o sistema prisional.

“Quero agradecer ao vereador Frazão por está homenagem e a todos os demais vereadores, aos meus familiares e amigos que me ajudaram a realizar este trabalho que exerço com muita honra. Sempre gostei muito desta cidade pela sua cultura, pelo seu potencial e a partir de hoje ser considerado vitoriense é uma honra para mim”, destacou o homenageado.

IMG_0934

IMG_0940 IMG_0942 IMG_0953 IMG_0970 IMG_0977 IMG_0986 IMG_0993 IMG_0996 IMG_1001 IMG_1003 IMG_1013 IMG_1017 IMG_1020

IMG_1022

IMG_1026