Distrito de Pirituba recebe “Plenário Escola” da Casa Diogo de Braga

IMG_8828

No último dia 23 de setembro, a comitiva da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão promoveu a apresentação do Projeto Plenário Escola, durante o turno da tarde da Escola Municipal Duque de Caxias, no Distrito de Pirituba, área rural da Vitória.

O educandário tem como gestora a Professora Silvânia Maria da Silva Freitas. Durante a apresentação do #Plenário Escola que contou com a participação do Presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN), a comunidade escolar recebeu entusiasmada a iniciativa.

Durante a palestra, o Prof. Edmo falou das atribuições do Poder Legislativo, bem como sua importância para o cotidiano da municipalidade. Foi abordado ainda quanto à relevância do voto limpo, bem como o compromisso que os políticos assumem quando eleitos democraticamente pelo povo para representá-lo. (M.F.)

Setembro 2014