Deputado Daniel Coelho recebe Titulo de Cidadão Vitoriense

A Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para entregar o Título de Cidadã Vitoriense ao Sr. Deputado Federal Daniel Pires Coelho, de 41 anos. O homenageado é natural da cidade de Recife, é um Administrador e Político Brasileiro, que vem se destacando por seu trabalho prestado aos vitorienses, e seu desempenho junto com sua equipe mostra que é possível trabalhar com determinação e responsabilidade por todos.

A entrega foi proposta pelo vereador Antonio Gabriel do Nascimento (Toninho Nascimento), que não mediu palavras para elogiar o homenageado.  “É um dia muito especial para nossa cidade e para esta casa, por acolher como filho da cidade de Mariana Amália, o Deputado Daniel Coelho. Esta homenagem que o legislativo vitoriense presta é mais do que um reconhecimento, uma homenagem digna para quem tanto luta pela melhoria da população Pernambucana e Vitoriense” disse Toninho.

O Deputado Federal Daniel Coelho, é grande político do nosso Estado, desde que ingressou na vida publica em 2003, sua principal bandeira é meio ambiente e a defesa da família, foi eleito a primeira vez como vereador do Recife por dois mandatos consecutivos, 2004 e 2008. Na Câmara Municipal do Recife teve vários projetos aprovados, logo em seguida foi Deputado Estadual de Pernambuco em 2010. Nas eleições 2014, foi eleito Deputado Federal, sendo o sexto mais votado no estado de Pernambuco, sendo reeleito na eleições de 2018. Em Brasília vem se destacando pela sua luta contra a corrupção e apoiando as reformas que estão ajudando o Brasil ao crescimento.

outubro 2019