Comunidade de Natuba debate sobre o papel do Legislativo

IMG_9044

Foi promovida pela Câmara da Vitória de Santo Antão na tarde do último dia 29 de setembro, a visita do Projeto Plenário Escola, junto a Comunidade de Natuba, Zona Rural do Município.

A comunidade da Escola Profa. Janise dos Santos Oliveira, sob a Direção da Profa. Maria Alice Rolim, bem como a gestora do período noturno – Profa.  Simone, a qual coordena as turmas do EJA, tiveram a oportunidade de conhecer quanto as atribuições do Poder Legislativo e os atuais trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão.

Durante as visitas, o Presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN), ministrou palestra institucional, estimulando a conscientização do voto e o compromisso dos que são eleitos pelo povo, os quais se prontificam representar a sociedade no Parlamento, na busca de melhores condições de vida para todos os munícipes. (M.F.)

IMG_9076

Outubro 2014