Tamanho do texto: A-A+

Carta ao Leitor

Com a finalidade de aproximar a população aos trabalhos Legislativos a mesa diretora desta casa vem apresentar aos nossos municipes de forma clara e inovadora nosso projeto “Jovem Parlamentar”, de acordo com a Lei municipal N° 4.526/2022.

O que se pretende com este projeto é ampliar o conhecimento dos jovens, eleitores ou futuros eleitores sobre o papel do Vereador na sociedade. E dessa maneira pretende-se esclarecer ao jovem estudante quais as atribuições do Vereador frente a comunidade e quebrar velhas expressões do senso comum, como a de que a função de Vereador é apenas fazer Leis e fiscalizar o governo.

Nestes eventos iremos trazer os jovens estudantes para participarem dos trabalhos desta casa legislativa. Com realizações de Sessões, Audiências Públicas e demais atividades do cotidiano de uma Câmara de Vereadores. Teremos também cursos de oratória e mini cursos, Os jovens irão participar nas discussões dos temas abordados, assim como apresentar os problemas de sua Escola, Bairro, Comunidade e indicar possíveis soluções para quaisquer temas abordados nas Sessões legislativas.

Queremos agradecer a toda nossa equipe de Servidores que irão dar o suporte necessário durante este período.
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. – Cora Coralina

Presidente da Camara Municipal
André Saulo dos Santos Alves

29
Agosto 2022
Comentários: 0 Visualizações:127