Câmara promove nesta sexta-feira (13) Audiência Pública para fazer balanço da Saúde vitoriense

audiencia publica - Copia

Pioneira na promoção de audiências públicas para debater as grandes questões da municipalidade, a gestão da atual presidência da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão realiza nesta sexta-feira, dia 13 de junho, às 13 horas, no teatro Silogeu, a Audiência Pública que vai discutir o balanço das ações desenvolvidas no primeiro quadrimestre de 2014.

A atividade atende ao cumprimento ao artigo nº 36 da Lei Complementar 141/2012 que estimula audiências, a fim de abordar as ações da municipalidade no setor. Dentre os pontos que serão tratados, estão o montante e fonte de recursos aplicados no período; as auditorias realizadas ou em fase de execução no período e suas recomendações e determinações; bem como a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cortejando esses dados com os indicadores de Saúde. (MF).

junho 2014