Câmara de Vereadores instala novo sistema de votação e transmissão

img_4501-9167833

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão instala um novo sistema de votação e também novo sistema de transmissões das sessões ordinárias ao vivo. O Presidente André Saulo tentando modernizar as sessões da Casa Diogo de Braga adquiriu um novo sistema de votação é o painel digital VOTEI.APP desta forma as votações dos projetos e requerimentos são através do aplicativo instalado no Plenário, nesse novo formato os vereadores assim que chegarem à reunião abriram o aplicativo para marcar presença, se inscrever para o uso da tribuna e votarem nos projetos.

O Presidente André Saulo destacou que estamos vivendo um tempo de modernidade e a Câmara não poderia ficar de fora, com esse sistema as sessões serão mais rápidas e seguras.

Já os responsáveis pelo sistema explicaram que desenvolveram este App após muitos anos de entregas de soluções de processo legislativo para diversas Câmaras. Criando uma solução fácil de usar, prática e eficiente para atender as demandas de votação da sua Câmara Municipal de qualquer lugar do Brasil.

setembro 2021