Câmara de Vereadores entra em recesso

A Casa Diogo de Braga entrou em recesso parlamentar nesta ultima sexta-feira, dia 5 de julho. Com isso, as atividades plenárias terão uma pausa até o dia 5 de agosto. O período de recessão não se estende para o setor administrativo, que segue com suas atividades normais de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

A última sessão plenária antes do recesso aconteceu sexta, no Plenário Cândido Carneiro na ocasião foram votados alguns projetos do Executivo e requerimentos de parlamentares. Logo após que foi encerrada a sessão pelo então Presidente em exercício Celso Bezerra, que comunicou o recesso parlamentar.

“A partir de hoje entramos em recesso e só retornaremos no dia 05 de agosto. O segundo semestre será de muito trabalho e de muita disposição de nossos vereadores”, destacou Celso Bezerra.

julho 2019