Após cobrança de Geraldo Filho e Edmo Neves, Praças do Livramento serão reinauguradas

10556461_551976384903557_2532364552995718500_n

Tendo os seus Requerimentos aprovados pelo Legislativo da Vitória de Santo Antão, o vereador Geraldo Filho (SDD) comemora o término da reforma da Praça do Anjo e o Prof. Edmo Neves (PMN) a da Restauração (Jacaré), onde ambas serão entregues à população neste Sábado (13/09).

As cobranças para as reformas das duas praças foram feitas pelos dois parlamentares junto ao Prefeito Elias Alves de Lira (PSD), através das Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos do Município.

A Reforma da Praça 3 de Agosto (Anjo) e a da Restauração (conhecida por Praça do Jacaré), localizadas no Centro da cidade, passou por projeto de reforma e revitalização. Uma das praças ganhou palco, banheiros e teve seus monumentos mantidos. A outra foi contemplada com uma academia da Saúde e parque infantil. O monumento do Anjo da Vitória passou a ter maior visibilidade, quando o monumento do Índio foi realocado para o lado esquerdo da praça, onde todas contam com pistas para acessibilidade. A reinauguração acontece neste Sábado – dia 13 de setembro – às 19h. (M.F.)

Setembro 2014