André de Bau apresenta requerimento

O vereador André Saulo (André de Bau) apresentou na última sessão (23) um requerimento de N° 546/2019 que solicita ao Prefeito do Município José Aglaislon Júnior, que através da sua Secretaria de Defesa do Cidadão e Secretária de Serviços Públicos, para que seja divulgada fotos de pessoas desaparecida no âmbito do município nas salas de cinemas em espaço reservado ao trailer ou propaganda antes da exibição de cada filme ou sessão.

Em sua justificativa o parlamentar solicitou atenção no tocante a Lei Municipal de N° 4.289/2018 que fala justamente na divulgação de fotografias e dados pessoas de pessoas desaparecidas. Com esses exemplos demonstram que a divulgação é fundamental para o sucesso das buscas, destacou André Saulo

agosto 2019