André de Bau apresenta requerimento

Em forma de requerimento de N° 0616/2019, o vereador André Saulo  solicitou ao Prefeito do Município José Aglailson Júnior, através das suas Secretárias Infraestrutura e Serviços Públicos, Secretária de Saúde e Empresa Locar Saneamento Ambiental, solicitando que haja uma ação em conjunto em prol dos Moradores do Loteamento Professor Mario Bezerra tendo em vista que todas as esquinas da comunidade estão quase sempre com imenso número de entulho e lixo prejudicando a estética da comunidade e a saúde dos comunitários.

Em sua justificativa o parlamentar explicou que uma das medidas mais importantes é o munícipe colocarem o lixo para recolhimento somente nos dias e horário mais próximo que o caminhão coletor passa  na região. Essa orientação merece destaque, porque o resíduo deixado em dias e horários inadequados pode propiciar sua dispersão na via, por meio das chuvas ou por animais. Entre suas consequências podemos citar o mau cheiro, obstrução das bocas de lobo, atração de mosquitos, proliferação de vetores de doenças, como Aedes aegypti, além da população visual, justificou o vereador.

novembro 2019