Alepe oferece curso sobre Eleições 2020 em Vitória

A  Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), através do seu Presidente o  Deputado Eriberto Medeiros  oferece o  Curso para Eleições Municipais 2020, onde  será apresentado as novas regras: Extinção das Coligações; Propaganda Eleitoral; Prestação de Contas; Expectativas para 2020. A capacitação promove uma revisão das principais alterações das regras eleitorais aplicáveis às disputas municipais do próximo ano, com dicas para se evitar atos ilícitos por parte de servidores públicos, candidatos ou não.

Este curso contará com a presença do Superintendente da Escola Legislativa, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Desembargador  Frederico Neves, com o Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco e com o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral.

Público-alvo: vereadores, assessores legislativos e convidados

Data : 14 de novembro

Local: Auditório da FAINTVISA, Loteamento São Vicente Ferrer,71 – Cajá

Inscrições na secretária da Escola do Legislativo:

Email: escola_legislativo@alepe.pe.gov.br

PDF019