1ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2023 acontece nesta quinta-feira

1ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2023 acontece nesta quinta-feira dia 09 de fevereiro a partir das 14h00.

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal da Vitória de Santo Antão volta a realizar as atividades legislativas, nesta quinta-feira (09). A 1ª Sessão Ordinária de 2023 acontece a partir das 14h00.

Importante lembrar ao cidadão Vitoriense que pode acompanhar tudo ao vivo pelo nosso canal do Youtube ou presencialmente no auditório do Plenário Juarez Cândido Carneiro e que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, que estão sendo realizadas pela Câmara.

Os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços e atendimento normal, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias.

Fevereiro 2023