Vereadores participam de simpósio em Natal

Aconteceu no último final de semana, em Natal, Rio Grande do Norte, a 26ª edição do Simpósio para Gestores, Agentes e Servidores Públicos. O evento, que teve quatro dias de duração, foi prestigiado por 13 vereadores da Vitória de Santo Antão. Na oportunidade, os parlamentares receberam capacitação através de palestras focadas na administração pública e outras estratégias eficientes de gestão.

A abordagem do simpósio, ocorrido no Praiamar Natal Hotel, também incluiu táticas de comunicação e marketing para o mandato político, desempenho das finanças municipais, processo legislativo municipal sobre entendimento do STJ e STF e, por fim, entrega de certificados.

Silvia Moura de Jesus (Silvia do Geral), Edmilson Zacarias (Novo da Banca), José Alves Filho
(Zequinha Moto-Táxi), Toninho Nascimento, José Bertoldo de Lima (Irmão Duda), João Dias de Brito (Danda da Feijoada), Sebastião Emiliano Bezerra (Baixa Emiliano), Celso Bezerra, Erondilson Teófilo (Xanuca), José Antônio Domingos (Jota Domingos), Marcone Pedro da Silva (Marcone da Charque) e José Carlos Frasão estiveram na comitiva da Casa Diogo de Braga que se deslocou até o congresso.

Veja algumas fotos do evento:

congresso 01

congresso 02