Vereadores aprovam Projeto de Lei N° 003/2019

Em uma sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (18), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N° 003/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a transformar o cargo de Técnico de Gestão e Técnico de Gestão em Saúde em Assessor Administrativo e Assessor Administrativo da Saúde.

A emenda  do PL explica que fica transformado o cargo de Técnico em Gestão e Técnico de Gestão em Saúde de acordo com Lei Municipal n° 3.756/2012 em Assessor Administrativo e Assessor Administrativo em Saúde .

Pela transformação dos cargos e após a nomeação de todos os servidores já integrantes da administração pública, fica extinto os Cargos de Técnicos de Gestão e Técnico de Gestão em Saúde.

fevereiro 2019