Vereadores apresentam requerimentos em prol da infraestrutura

Os vereadores Lourinaldo Martins de Araújo Júnior e André Saulo dos Santos vêm apresentando na Casa Diogo de Braga requerimentos que pedem melhorias na infraestrutura de algumas comunidades de Vitória de Santo Antão. As proposições solicitam intervenção do poder público e de algumas secretarias específicas.

No requerimento N° 484/2017, Lourinaldo Júnior cobra a reposição de lâmpadas na Rua João XXIII, situada no bairro do Pinga Fogo, área urbana do município. Lourinaldo reforça o pedido justificando que os moradores têm medo de sair de suas residências, pois o índice de furtos está elevado no local.

André de Bau propôs o requerimento Nº 487/2017, que pede pavimentação, iluminação e saneamento das ruas H, I, J e L do distrito de Cidade de Deus. As melhorias são pedidos antigos dos moradores do local junto ao parlamentar.

setembro 2017