Sessões da Casa Diogo de Braga estão sendo transmitidas pelo Facebook

Atendendo aos anseios da comunidade vitoriense, as sessões da Casa Diogo de Braga estão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook. A iniciativa teve início na última quarta-feira (27) na reunião que reexaminou e aprovou as contas municipais referentes ao mandato de 2006 do ex-prefeito José Aglailson Querálvares.

Para assistir, o internauta precisa curtir a nova página da Câmara de Vereadores (clicando aqui) e aguardar o momento da sessão, todas as quartas, às 16h. A empresa responsável pela geração da imagem é a Pede Bis Comunicação, com sede no próprio município.

A iniciativa foi vista com bons olhos pelos parlamentares. “Muito importante aproximar as pessoas da Casa com essas transmissões. Quem não pode comparecer, assiste pela rede social”, destacou a vereadora Silvia Moura de Jesus (Silvia do Geral).

“As pessoas vinham me procurar para sugerir uma coisa desse tipo, que pudesse dar mais ênfase ao que acontece aqui dentro. Então decidimos fazer essas transmissões e fazer com que todo mundo pudesse acompanhar as nossas reuniões”, disse o presidente da Câmara, Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca).

outubro 2018