Sessões da Câmara em local provisório no mês de março

SESSÕES

As sessões da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão ocorrerão em local provisório durante o mês de março de 2018. A mudança se dá devido uma pequena reforma no plenário Juarez Cândido Carneiro, que receberá uma nova bancada para comportar o atual número de parlamentares (19 vereadores).

Os trabalhos já tiveram início e devem durar um tempo estimado de 30 dias. Com isso, as reuniões plenárias acontecerão na Maçã Verde Recepções, no Bairro Livramento, a poucos metros da Casa Diogo de Braga. O dia e horário serão os mesmos: na quarta-feira,  às 16h.

“A estimativa é de que todas as sessões do mês de março sejam neste novo local. A sua escolha se deu pela proximidade com a casa, facilitando o acesso das pessoas às reuniões. Em breve, quando a obra estiver concluída, veremos um plenário remodelado”, disse Edmilson Zacarias (Novo da Banca), presidente da Câmara.

março 2018