Sessão Solene homenageia os 45 anos da Faintvisa

O vereador José Antônio Domingos (Jota Domingos) convocou para o dia 17 de agosto, uma Sessão Solene em comemoração aos 45 anos de atuação das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA). O ato, que homenageia os relevantes serviços prestados pela entidade em prol do desenvolvimento educacional e econômico do município, acontece às 19h, no plenário da Casa Diogo de Braga.

Na ocasião, a instituição de ensino receberá da casa legislativa a comenda Professor Mário Bezerra, simbolizando um voto de aplauso pela sua trajetória de formar profissionais para o mercado.

A Faintvisa está inserida numa área total de 20.000 m², distribuída em 3 blocos, onde estão instalados, 86 Salas de aula, 6 Coordenações, 10 Laboratórios, 2 Anfiteatros, entre outros espaços físicos voltados para o âmbito acadêmico e ensino médio, como por exemplo, seu Colégio de Aplicação.

agosto 2017