Romero assume presidência da Casa Diogo de Braga

CAPA POSSE

A tarde desta quarta-feira (02) foi marcada pela solenidade de transição de comando na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. A partir de agora, a Casa Diogo de Braga será presidida pelo vereador Romero Queralvares no biênio 2019/2020, o qual substitui Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca) no posto de liderança do Legislativo.

Sérgio Romero Glaser Queralvares assumiu o comando com a missão de ouvir os pares de situação e oposição, e declarou que o fará durante sua gestão.  “Eu quero contar com todos para liderar esta casa. Trabalharei para agradar a todos, e quero ser avisado se estiver fazendo algo de errado”, disse ele, repetindo o tom de quando foi eleito por unanimidade para ser o presidente.

Durante a cerimonia de transição de comando, Novo da Banca comentou como foi a missão de estar à frente da Câmara no biênio 2017/2018. “Procurei fazer um trabalho com a intenção de agradar a todos, e saio daqui com a cabeça tranquila, pois entrei na legislatura com 11 cadeiras, mas quando a assumi o cargo de presidente já eram 19 vereadores. Fui pedindo forças a Deus para pular os obstáculos de um importante cargo numa cidade do tamanho de Vitória”, destacou o ex-presidente.

Além da mudança no posto maior do Legislativo, a bancada também recebeu mudanças em sua composição, com a formulação da nova mesa diretora para o período. Além de Romero na presidência, Celso Bezerra foi escolhido como 1º vice-presidente; Antônio Gabriel (Toninho), 2º vice-presidente; Edmilson Zacarias, 1º secretário; e José Carlos Frasão, 2º secretário.

A Câmara da Vitória também decretou data para a primeira sessão de 2019. Será no dia 1º de fevereiro, às 10h da manhã.

Confira imagens da posse:

CONVERTIDAIMG_0030

CONVERTIDAIMG_0045