PL altera nome de avenida em homenagem a Elmo Cândido Carneiro

Foi aprovado na Câmara de Vereadores na última sessão plenária, o Projeto de Lei 028/2017 de autoria do vereador Manoel de Holanda Cavalcanti Bastos (Mano Holanda), que faz homenagem ao ex-presidente do Engarrafamento Pitú, Elmo Cândido Carneiro, falecido em 10 de dezembro de 2016, aos 90 anos.

Segundo o PL, passa a denominar-se Avenida Elmo Cândido Carneiro, a via pública que fica a Igreja Batista Monte Sinai (em frente ao Cemitério São Sebastião) até a nova BR 232 (estrada da Vila Natuba).

O Projeto determina que o Poder Executivo providencie placa indicativa da rua agraciada com a mudança e informe aos órgãos como Correios, Compesa e Departamento de Tributação da Prefeitura para que todos tomem conhecimento da alteração.

Em justificativa, o parlamentar enaltece que o homenageado “conseguiu dar a Vitória de Santo Antão uma marca de cidade progressista, dando milhares de empregos aos nossos munícipes e desenvolvendo o nosso município, o tornando conhecido mundialmente”.

agosto 2017