Parlamentar solicita implantação de sinalização em perímetro escolar

DIAS RUA

O vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande) cobrou na primeira sessão após o recesso do primeiro semestre, nesta quarta-feira (08), ao Poder Executivo, a implantação de faixa de pedestres e placas de sinalização no perímetro urbano da Escola Estadual Antônio Dias Cardoso, na área urbana de Vitória. No requerimento de Nº 474/2018, Edmilson pede que sejam tomadas as medidas cabíveis no intuito de dar segurança aos estudantes que trafegam no local, pois a via em frente ao colégio é um dos principais meios de acesso à BR-232.

Em outro requerimento, o de número 475/2018, Edmilson de Várzea Grande solicita do Poder Executivo a continuidade do calçamento da Rua Alfeu do Monte Lima, no Alto José Leal, também conhecida como 1ª Travessa dos Borges. Segundo o autor da reivindicação, os moradores do local têm relatado diversos problemas de trafegabilidade, principalmente nos dias chuvosos.

Foto: Google Street View

agosto 2018