Parlamentar concede título de cidadão ao radialista Francisco Lima

EDMILSON

O vereador Edmilson José dos Santos (Edmilson de Várzea Grande), através do Decreto Legislativo Nº 013/2017, apresentado na Casa Diogo de Braga, dispôs ao radialista Francisco Lima, da Rádio Vitória FM, o título de Cidadão Vitoriense.

A presente comenda, segundo o parlamentar, se atribui aos relevantes serviços prestados pelo comunicador em prol da radiofonia vitoriense há mais de 20 anos.

Chico Lima, como é conhecido, nasceu em Limoeiro, Agreste do Estado, em 02 de maio de 1966, mas viveu sua infância na zona rural de Passira, também no Agreste.

Em 1988, Chico obteve êxito em seu primeiro teste na Rádio Guarani de Camaragibe e veio pra Vitória de Santo Antão no ano seguinte, onde conseguiu vaga na emissora que atua até hoje, comandando o programa “Toque de Amor”.

Na íntegra da proposição criada pelo vereador, sugere-se ao presidente do Legislativo, a designação de uma data para a entrega da comenda.

dezembro 2017