Novo propõe reposição de lâmpadas em campos de futebol e construção de posto de saúde

NOVO DA BANCA MARÇO DE 2018

Visando beneficiar o futebol da Vitória de Santo Antão, o vereador Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca) apresentou na última sessão, ocorrida dia 14 de março, dois requerimentos em favor dos desportistas, como também pediu ao Executivo a construção de uma unidade de saúde.

O primeiro documento solicita ao prefeito do município, Aglailson Júnior, agilização de meios para revisão e reposição das iluminação dos campos de futebol do município. Neste requerimento, de número 301/2018, o vereador afirma que os desportistas se sentem prejudicados por não realizarem suas práticas esportivas à noite.

No requerimento Nº 303/2018, que carrega o mesmo teor do documento supracitado, Edmilson Zacarias solicita especificamente revisão e reposição de lâmpadas no Campo do Botafogo, situado no Bairro Cajá, área urbana da cidade.

Outra requisição de Novo da Banca durante a reunião passada foi a construção de um posto de saúde na mesma localidade. A íntegra do requerimento Nº 302/2018, afirma que a comunidade é bastante populosa e não existe nenhuma unidade de saúde para atender os moradores.

março 2018