Novo da Banca sugere melhorias em duas comunidades

Novo da Banca

O vereador Edmilson Zacarias da Silva (PSD), solicitou através de requerimentos aprovados pela Câmara a agilização por parte da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, da construção de uma Quadra Poliesportiva no Distrito de Pirituba, Zona Rural do Município, bem como a reforma da Praça do Bairro do  Matadouro (área urbana), em uma sugestão encaminhada até a  Secretaria de Infraestrutura e de Obras do Município.

“Com uma quadra em Pirituba, a comunidade poderá contar com a prática de esportes, além da realização de campeonatos, torneios, entre outros eventos que envolvem o cotidiano da localidade, a exemplo de formaturas, aniversários, entre outras solenidades que servirão para a integração de toda comunidade que sonha há anos também com uma Quadra”, justificou Novo da Banca.

Com relação a reforma geral da Praça do Matadouro, segundo o parlamentar se faz necessário tendo em vista que a mesma se encontra esquecida pelo Poder Público. “Atualmente não há iluminação, onde o poste de energia elétrica existente encontra-se danificado prestes a cair, podendo acidentar os transeuntes que lá frequentam”, alertou. (DA).

março 2013